terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Louvar o Senhor é maravilhoso

Este fim de semana, foi de correria constante. No Sábado fomos à "tarde de louvor" em Maceira, Leiria, com a Comunidade Luz e Vida, foi muito bom rever as pessoas que nos acolheram ao longo dos anos, foi bom louvar o Senhor em família.

A comunidade faz tardes de louvor todos os primeiros domingos do mês, sob orientação do Padre Marcelo e  faz "dias de Louvor" em Fátima pelo menos três vezes por ano. Há cerca de 3 anos que não íamos a uma tarde de louvor, nem a um dia de louvor também. Desta vez, pensei "As meninas gostam tanto de cantar para Jesus, vamos tentar!" E fomos...

Foi uma tarde muito agradável, dançaram, cantaram, brincaram  e a Madalena ajudou no seu primeiro Ofertório. Ficou radiante e feliz por ter ajudado. Afinal, não foi um caos! Quando regressávamos a Leonor cantava :
Louvar o Senhor é maravilhoso
Dançar ao Senhor é maravilhoso
Saltar ao Senhor é "muito perigoso"
Senhoooorrr, Deus de amor
Para a Leonor, saltar nunca é perigoso... Obrigada Senhor por este momento. Foi maravilhoso.


As palavras que Deus nos fez sentir neste dia foram:

"Batei, e abrir-se-vos-á"
"Não temas"
"Não te preocupes"
"Eu cuido de tudo por ti"

Próximo dia de louvor em Fátima, é dia 25 de Janeiro no Anfiteatro Paulo VI. Para quem estiver interessado em louvar o Senhor com muita alegria informem-se junto do Padre Marcelo da paróquia de Maceira. Geralmente começa por volta das 9h e termina por volta das 18h e inclui Eucaristia e pausa para almoço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário